"Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, sãos os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre". Bob Marley
Encontrei esse texto no Orkut de uma conhecida, quanto tempo que não ouço musica mundana, mas depois desse deu até vontade de ouvir Bob Marley. Bob morreu assassinado por pregar a paz, o amor e a união. É sempre assim quando alguém chega com uma ideologia pacifica, pregando o amor, lutando por seus ideais os humanos ou matam ou prendem. Jesus, Luther King, Che Guevara, entre outros guerreiros revolucionários que lutaram por seus idéias. É incrível, mas o dito é certo para alguns “Não jogue perolas aos porcos, jogue lavagem eles preferem assim”... Sei! É contraditorio porem não concordo com isso. Faça o bem sem olhar a quem e ponto. Sou assim! Pago o mal com o bem o ódio com amor e ponto. É só olhar minhas ações e atitudes.
Sou humano e as vezes peco, mas o arrependimento é mudar e não cometer mais os mesmos erros. Não me gabo de perfeição para ninguém, não me julgo príncipe, rei, lindo, educado, ou o que for, me sinto é humilhado de viver nessa época. Sou homem, mas eu choro na presença de Deus, porque percebi que sem ele não sou nada. Este blog não é para aparecer para o mundo, me gabar de mim. Deve ser por isso que tenho seguidores e tantos acessos. Não desejei assim. Esse blog eu fiz para me expressar e contar minha mudança de vida, como Deus tem agido na minha vida e a transformação pela renovação de suas misericórdias e do teu Espírito e também como forma de desabafar e colocar algumas coisas para fora de mim para não pirar.
A musica de Bob pode até não fazer muito sentido para muitas pessoas, mas hoje para mim faz um grande sentindo. Tudo aquilo que realmente nos ama volta. Ontem eu terminei meu namoro, não por alguma inconstância, mas pelo fato de não querer fazer ninguém sofrer ou mesmo sofrer novamente. Sinto que ainda não fui curado do meu passado totalmente e no momento não estou forte suficiente para manter uma relação amorosa. Não vou repetir o mesmo erro do passado, me lembrei LC e M e como foi duro me libertar das prisões de M. Tive medo de amar e fiz coisas retardadas. Não estava realmente firme e falei coisas imbecis a LC. Fui fraco, rancoroso e amargo igual pinga que deixa qualquer pessoa boa de porre e dor de cabeça pela manha. Quando o amor (sé é que posso chamar de amor) despertou no fundo do meu ser vi que ele não seria suficiente para agradar e fazer ambos felizes por isso decidi fugir, e claro, me arrependi tarde demais. Eu só peço perdão por ter sido tão cruel, egoísta, mas não estava sozinho nesta decisão ambos são culpados e se colocarmos na balança não existe vitimas e sim dois adultos que souberam escolher os próprios caminhos. Como ela frisava “FARINHA DO MESMO SACO”.
Não sou periguete, não faço o tipo pegador, tenho até um bom papo e modéstia a parte um charme... Mas eu quero estar agora em total união com meu Deus e meu senhor Jesus Cristo. Quero me fortalecer na fé e crescer financeiramente, realizar alguns projetos de vida e viver um pouco uma vida de solteiro buscando de Deus sabedoria. Não posso tocar em mulher e tem mais de cinco meses que não sei o que é sexo e nem vou saber por que decidi ter relações sexuais com minha futura esposa e depois do casamento, podem me chamar do que quiser (GAY) do que for eu não ligo, Deus sonda e conhece meu coração e não vou me entregar aos prazeres da carne pois a satisfação momentânea pode arruinar minha vida eterna. No momento certo sei que vou poder usufruir de todos os prazeres de um casal de forma licita. Também no momento certo Deus me concederá uma esposa que amarei e este amor será recíproco.
Se fosse fácil ser cristão, no o que teria de gente se tornando cristão não tá na conta.
Sou cristão e não negarei a Cristo mesmo que isso custe minha vida. Muita gente realmente vive uma dupla personalidade, mas isso não me diz respeito o importante é o que eu vivo. Deus sonda e conhece meu coração por isso não estou nem ai para o que dizem de mim. Quando eu me batizei assumi um compromisso. O batismo foi uma coisa tão seria para mim que levei doze anos para tomar essa decisão, antes porem eu aprendi sobre a palavra a fim de estar ciente de estar fazendo a coisa certa. Pois muitos são os que são batizados por impulso por empolgação, por embalo sem realmente estarem prontos e aquele que recebe o direito de ser chamado de filho de Deus e não anda em disciplina recebe o titulo de bastardo como pode ser comprovado em Hebreus 12. Quando Deus se afasta de nós está escrito que o espirito que nos atormentava volta com sete bem piores para habitar no nosso corpo. MISERICORDIA... PAI!
Assim luto contra minha própria carne todos os dias para proferir palavras edificantes a todo momento e para que minhas atitudes sejam cristãs porque quero que por onde passar as pessoas notem em meu rosto a gloria de Deus e se convertam através do meu testemunho. Meu corpo é templo do espírito santo de Deus, logo, não há espaço nele para bebidas, fumo ou todas as coisas que o Espírito Santo de Deus me tocar dizendo “não meu filho não faça”. Entendi a pregação de ontem e muito bem, mesmo estando me divertindo brincando de massinha com meu amiguinho da igreja. Vitor que Deus te abençoe.
Meu inimigo não é você! Meu inimigo é que está desencaminhando todo nosso povo. Meus inimigos não são humanos e sim principados e potestades. Mas meu maior inimigo e o qual luto contra ele todos os dias sou eu mesmo.
Tudo aquilo que realmente é verdadeiro, tudo aquilo que verdadeiramente nos ama pode até ser levado pelo vento, entretanto, se for realmente projeto de Deus volta. Pois o vento pode levar e trazer coisas ou pessoas até mim, mas só será aceito na minha vida se for da vontade de Deus. O vento é frio e implacável como já disse em um dos meus textos, porem, Deus é fogo e amor, longânime, benigno, justo, bondoso e sua vontade é pura, perfeita e agradável.
Esté é o novo Leonardo!!! Renovado pelo espírito santo de Deus, ciente de suas limitações e fraquezas, no entanto, certo de que com Deus no comando não há quem possa impedir.
Don't Worry Be Happy
Bob Marley
Composição : Bobby McFerrin
Aqui está uma pequena canção que eu escrevi
Você pode querer cantá-la nota por nota
Não se preocupe, seja feliz
Durante toda a vida nós temos algumas dificuldades
Quando você se preocupa, você a faz dobrar
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz agora
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Ainda que não tenha um lugar para por sua cabeça
Porque alguém veio e levou sua cama
Não se preocupe, seja feliz
O proprietário diz que seu aluguel está atrasado
Ele pode exigir a liquidação
Não se preocupe (pequeno riso) seja feliz
Olhe para mim. Eu estou feliz.
Não se preocupe, seja feliz
Eu lhe dou o meu número de telefone
Quando você estiver preocupado, me chame
Eu faço você feliz
Não se preocupe, seja feliz
Ainda que você não tenha dinheiro, ainda que não tenha nenhum estilo
Ainda que nenhuma garota lhe dê um sorriso
Não se preocupe, seja feliz
Quando você se preocupa, seu rosto fica carrancudo
E isso derruba todo mundo
Assim, não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz agora
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Agora, essa canção que eu escrevi
Espero que você a tenha aprendido nota por nota
Como boas crianças
Não se preocupe, seja feliz
Escute o que lhe digo
Em sua vida, espere alguma dificuldade
Quando você se preocupa, você a faz dobrar
Não se preocupe, seja feliz
Seja feliz agora
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, não se preocupe, não faça isso
Não se preocupe, ponha um sorriso em seu rosto
Não derrube todo mundo com seu baixo astral
Não se preocupe, tudo o que é ruim passa logo
Não se preocupe, seja feliz
Eu não estou preocupado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário