Publicidade

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A piada da enfermeira


Como é irônico e contraditório o povo brasileiro, as mídias e as pessoas em geral. Porque estou falando isso? Bom! De umas três semanas para cá tenho ouvido falar da enfermeira que matou o cachorrinho daquela raça de madame que não sei o nome. Não concordo em momento algum com o ato da enfermeira, realmente foi uma brutalidade com o animal, no entanto, o que mais me chamou a atenção foi a reação das pessoas e da mídia. Todo mundo caiu matando em cima da alma da enfermeira como se ela fosse um bicho de sete cabeças. A coisa mais cômica foi o povo querendo lincha-la, também criando comunidades, vídeos e posts contra a infeliz e seu ato insano. Não estou na defesa dela, entretanto, olha que cômico:

Os vizinhos dela filmaram o ato de barbárie, acionaram a polícia, divulgaram o vídeo na internet e deu no que deu.

O povo Brasileiro é muito BURRO mesmo. A idiota da enfermeira foi pega pra cristo porque matou um cachorrinho. Porque não fazem o que fizeram com a enfermeira com esses políticos safados? Eles matam, roubam, estupram, lesam, cometem atos até mais bárbaros que os dessa jovem que ao me ver tinha que fazer um tratamento psicológico.

Porque esse bando de mauricinhos e patricinhas não começam a divulgar rostos, os nomes desses calhordas que roubam indecentemente nossos cofres e ainda atribuem impostos tão elevados a nossa nação?

Porque esses putos não fazem isso contra a política, contra a corrupção que cria monstros piores a cada dia? Monstros que devoram as merendas das escolas, os remédios e os leitos dos hospitais, roubam bem debaixo de nossos narizes.

Na minha visão crítica dos fatos eu vejo um povo que se revolta com uma enfermeira que todo os dias salva vidas, mas que por um  momento de insanidade, desespero, surtou em um ataque de ira e desequilíbrio mental, atacou e matou um cachorro. Imagino toda a raiva, angústia que ela deve sentir.  Eu me revolto com esse mundo com esse povo ignorante, cego, surdo e mudo, porque vivo em um país onde quem rouba uma galinha vai para cadeia e é até morto, mas os que assaltam descaradamente os cofres públicos matando inocentes por serem meras testemunhas oculares estão livres sem sofrerem nenhum tipo de punição. Calhordas por incentivo são constantemente aplaudidos e reverenciados pelas massas.

ACORDA BANDO DE TROUXAS INFLUENCIADOS PELAS MÍDIAS E REDES SOCIAIS ADEPTOS DAS MODINHAS DOS MARIAS VAI COM AS OUTRAS.

Até quando vão persistir na burrice?

Porque vocês que divulgaram vídeos na internet como protesto contra o ato da enfermeira não fazem o mesmo contra essa política escandalosamente brasileira?

As pessoas são assim como a enfermeira atacam os mais fracos porque sabem que se atacarem os grandes podem sofrer retaliações. Digo isso porque fiquei fazendo analogias enquanto escrevia esse texto vejam bem:

A enfermeira = Povo Brasileiro
Cachorrinho yorquichaide (SANTO GOOGLE ME ENSINADO O NOME DO PULGUENTO) = Enfermeira
PITBULLS = POLITICOS BRASILEIROS

A enfermeira não ataca um pitbull porque ele tem porte, é forte, dentes afiados, músculos e instintivamente é um assassino. No entanto, ataca o cachorrinho porque ele é pequeno e indefeso. Não dá na mesma. Não é irônico?

SER HUMANO é uma PIADA! Se for brasileira é uma comédia, pior da vida real.

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário