Publicidade

quarta-feira, 9 de março de 2011

O sonho

Meu sono foi incomodando esse noite, não sei bem o que era se era chuva, vento ou meus pensamentos que gritavam dentro de mim e me tiraram o sono. Não levantei, tentei me livrar dos pensamentos e cai em uma espécie de meditação, comecei a ver varias imagens em minha cabeça e minha percepção foi ficando comprometida, aos poucos não ouvia mais o som da chuva lá fora e com clareza pôde ouvir os batimentos do meu coração, Tum Tum, Tum Tum, Tum Tum. Minha respiração foi ficando vagarosa e parecia estar ficando embriagado por uma espécie de sentido zen.

Eis que sem perceber adormeci e comecei a voar bem alto, foi incrível eu parecia o super homem. Eu me agachava e dava um salto para o infinito. Uma sensação de liberdade e uma euforia tomaram conta de mim. Foi tão real que eu podia controlar todos os movimentos do meu corpo e escolhia os locais que ia, visitei vários lugares incríveis, pude ver bem de perto as cataratas do Iguaçu e contemplar nova Iorque sentado no topo do Empire State Building. Minha velocidade em vôo superava qualquer maquina voadora já criada pelo homem, não faço idéia de quantos quilômetros por hora eu alcançava, mas era bem rápido o suficiente para cruzar o atlântico em segundos.

Fui a Disney e não vi tanta graça, também após um rasante pela Amazônia tudo que o homem já fez pra mim se tornou insignificante. Podia ver os carros tão pequenos que pareciam menores que minhas miniaturas de carros antigos, achei que realmente tinha super poderes. Olhava para minhas mãos e elas pareciam fortes e iluminadas por si próprias não compreendia aquilo, nem sentia que estava em um sonho, era muito real. Quando estava sobrevoando as muralhas da China resolvi seguir o percurso por dentro da muralha voado e acabei batendo minha cabeça em um dos arcos das torres e senti uma dor era como se eu estivesse vivo em meu sonho.

Depois de um bom tempo voando sem rumo conhecendo as sete maravilhas da terra, comecei a visitar meus amados, família, amores antigos, colegas de escola matando a saudade. Eis que eu estava sobrevoando o litoral paranaense a fim de encontrar uma amiga que nunca conheci pessoalmente, eis que ouvi um som como portas e portões se abrindo e uma luz maravilhosa cegou-me e despertei com minha cabeça doendo, não pude acreditar que tudo era um sonho fui até o espelho e minha testa estava vermelha justamente onde sentia aquela dorzinha chata.

Lembrei do filme matrix e fiquei imaginando se não vivemos em uma matrix. Loucura? A imaginação humana é capaz de proezas incríveis, há alguns anos atrás falar que nos comunicaríamos por computador e teríamos a possibilidade de ver e falar com uma pessoa do outro lado do mundo soaria sempre como ficção cientifica, mas a imaginação dos loucos que da luz as mais brilhantes idéias. Os gênios! E não falo de um gênio da lâmpada desses que realizam desejos tipo do Aladim, falo de gênios como Albert Einstem que decifrou o universo em sua teoria da relatividade, de uma simplicidade tamanha, mas de aplicações monstruosas capaz até de criar uma reação em cadeia pela quebra do átomo. É a bomba atômica. Ironicamente um alemão trabalhando para americanos. Eu não acredito em matrix e muito menos que o salvador do mundo seja americano ou o próprio continente americano, o filme matrix é tão mal gosto que ficou chato após o primeiro filme. New um salvador americano... afff Quanta publicidade apenas para dizer: - Bla bla bla somos o futuro do mundo!

Mas deve estar se perguntando por que eu falei do meu sonho e argumento sobre estas coisas, simples: Eu tive um sonho e homens vivem de seus sonhos, aquele que você alimentar crescerá em proporção, não estou dizendo que vou sair por ai voando igual super homem, entretanto, do mesmo modo que almejo conhecer o mundo o continente americano almeja dominar o mundo e para esse objetivo é capaz de realizar qualquer ato até mesmo destruir o mundo para reconstruir-lo a seu bem prazer e traduzem muito bem isso em seus filmes e nas ações para controlar o petróleo nos dias atuais.

Bom eu quero voltar para meu sonho! Lá no mundo dos meus sonhos não tenho tantas preocupações e tudo tão fantástico e uma voz grita bem alto LUTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário